Pedro Scooby é um dos muitos nomes cotados para integrar o "BBB 22" e, antes mesmo de a confirmação oficial vir, a suposta entrada do surfista já está cercada de polêmica: a ex-esposa do rapaz, Luana Piovani, afirmou que não havia sido comunicada da participação.
No entanto, a atriz parece ter mudado de postura. Pelo Instagram, Luana foi perguntada sobre a presença de Scooby no reality. "O que acha do Scooby no 'BBB'? Vai deixar os sacis [os três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem] com a Cínthia [Dicker, atual esposa de Pedro] enquanto ele estiver no programa?", perguntou um fã.
Dessa vez, Luana respondeu sem negar saber da participação de Pedro no "BBB", o que pode indicar que eles já teriam conversado sobre o assunto. "Tomara, né? Ela [Cínthia] certamente é mais responsável que ele... Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos", pontuou a atriz.
Na semana passada, Luana se mostrou surpresa sobre a suposta entrada de Pedro no reality show, que estreia no próximo dia 17 cheio de novas dinâmicas, e deu a entender que o atleta teria negado a informação para ela. Pelo Instagram, a artista tratou a situação com ironia.
"Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo [Dias, jornalista]. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o 'Big Brother'? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível", declarou.