Luana Piovani fez um desabafo sobre seu desentendimento com Pedro Scooby com a guarda compartilhada dos filhos. Segundo a atriz, os dois pensam diferente sobre os conceitos da criação de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.
Após o desabafo, Piovani ganhou o apoio dos seguidores, que usaram uma foto publicada por ela para comentar sobre a dificuldade que é dividir a guarda com o ex-parceiro.
Na foto de Luana, um seguidor fez coro ao relato de Luana. "Que difícil educar um filho, né? Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com o genitor", escreveu um. "Que pensa e age completamente diferente de mim", respondeu a atriz.
Piovani também falou que Pedro Scooby não exige que Dom use equipamentos de segurança ao andar de skate e isso a preocupa. Luana também já revelou que o filho mais velho teve vontade de morar com o pai.
"Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa, mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, 'não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate'... me resta orar", declarou ela.
Recentemente, Liz surpreendeu os seguidores da atriz pela semelhança com Luana em uma foto.
Em outro comentário, uma seguidora também demonstrou apoio à atriz. "Mãe é e sempre será mãe! (...) Acalme seu coração e faça o de sempre. Só ame incondicionalmente e fielmente seu filho dizendo quantos 'nãos' forem necessários".
O ex-casal divide momentos de união e desentendimento. Luana e Pedro já comemoraram juntos o aniversário dos gêmeos, mas, quando se trata de criação, os dois não concordam muito. Em outro momento do desabafo, Luana também falou que Pedro Scooby não exige que os filhos tirem notas altas. "Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores. (...) Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo'. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante", disse.