Luana Piovani voltou da Itália, onde curtiu férias com o namorado, Lucas Bitencourt, e matou a saudade dos filhos. A atriz publicou uma foto ao lado dos gêmeos Ben e Liz, de 5 anos, e Dom, de 9, em sua casa em Portugal. "Timbalada chegou. Miudagem delícia", escreveu no Instagram.
O clique encantou a web. "Eles estão muito lindos", disse uma. "Beleza de sobra", falou outra. "Felicidade completa", comentou um terceiro. A semelhança entre Luana e Liz acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da apresentadora.
"A Liz está cada dia mais Luaninha", observou uma. "A Liz é simplesmente uma xerox sua", notou outra. "Estão a sua cara", destacou uma terceira. "Sua filha é muito parecida com você. Na verdade todos são sua cara", acrescentou um. "A Liz é a cara da mãe", disparou uma. "A menina é o clone da Luana", completou outra.
Recentemente, Luana fez um desabafo envolvendo Pedro Scooby, com quem compartilha a guarda das crianças. A artista ficou revoltada com o fato dos herdeiros viajarem com o surfista para o Brasil.
"As crianças vão para o Brasil, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil", iniciou.
"Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem", explicou.
Em entrevista, Luana contou que teve a ideia de ir para a Europa por medo da violência no Brasil. "Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana", esclareceu.