Pedro Scooby é uma das celebridades cotadas para integrar o elenco do "Camarote" do "BBB 22", que estreia no próximo dia 17. No entanto, parece que a informação vazou ao público antes de chegar aos ouvidos de uma pessoa em especial: Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe dos três filhos do rapaz.
De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Luana não foi comunicada previamente de que o pai dos filhos estaria em negociações com a Globo. De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista, que garante ter conversado com amigos próximos dos dois, a atriz nem chegou a cogitar a possibilidade de ver o atleta confinado.
Vale lembrar que a relação entre Luana e Pedro não é das melhores. Casados durante oito anos, o ex-casal troca diversas farpas publicamente; a maioria delas motivadas por discordâncias sobre a criação dos três filhos, Dom, Liz e Bem. No começo do mês, ela publicou um vídeo de 15 minutos com diversas críticas ao surfista enquanto pai. "A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece", escreveu a atriz.
Embora esteja em negociações avançadas, Scooby ainda não firmou contrato com a TV Globo, segundo Leo. Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, no ano passado, ele contou que foi convidado para integrar a 20ª edição da casa mais vigiada do Brasil. "Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo", contou.
A cantora Naiara Azevedo, a atriz Ellen Rocche, o jogador de vôlei Douglas Souza e a influenciadora Mari Saad são alguns dos nomes que completam a suposta lista de participantes confirmados para a próxima edição do "Big Brother Brasil".