Thalles Cabral, o Jonathan de "Amor à Vida", fez um pocket show na noite de quinta-feira (28), no Teatro Nair Belo, em São Paulo. O cantor apresentou o seu EP de estreia, "That's What We Were Made For" aos amigos, familiares e colegas de elenco da trama de Walcyr Carrasco como Christiane Tricerri e Marcelo Schmidt.
Thalles ganhou o seu primeiro violão em 2005, quando começou a estudar e a compor as suas próprias canções, todas em inglês. Em 2012 entrou em estúdio para gravar "That's What We Were Made For", com sete faixas disponíveis para download gratuito em seu site oficial. A sua primeira música de trabalho, "Everybody Dies" já ganhou um videoclipe: "A ideia surgiu com o sucesso do meu vídeo na internet", conta o ator e músico.
Mais conhecido por sua atuação, o gaúcho entrou para o teatro aos sete anos. Daí em diante, fez peças de teatro em Curitiba e em São Paulo, onde mora atualmente com a família. "Amor à Vida" é a primeira novela do ator, que estreou no horário nobre como filho de Mateus Solano e Bárbara Paz. A atriz, que recentemente gravou cenas dando um sanduíche para Félix, enviou um buquê de rosas brancas para desejar sorte no show com o bilhete: "Um beijo da sua Mamys, Bárbara".
Além de atuar e cantar, Thalles estuda cinema na Academia Internacional de Cinema. Mas, por conta das gravações, o ator preferiu focar no seu primeiro trabalho na TV: "Preferi trancar a faculdade para me dedicar por inteiro aos dois".