Thalles Cabral, intérprete de Jonathan em "Amor à Vida", declarou não ver necessidade na tão esperada cena de beijo gay entre Félix (Mateus Solano), seu pai na novela de Walcyr Carrasco, e Niko (Thiago Fragoso).
"É como o Mateus falou uma vez: os personagens conseguiram cruzar a linha e mostrar tanta coisa legal sobre o casal. Os dois são carismáticos e as pessoas torcem por eles. Isso é uma vitória. O beijo é uma questão tão pequena e não tem tanta importância diante do que eles já fizeram", afirmou à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja".
E para quem pensa que os últimos capítulos já estão prontos, está enganado. "Os atores sabem de suas cenas sem muita antecedência. As últimas gravações serão feitas 48 horas antes do capítulo final ir ao ar e muitas surpresas devem ocorrer", declarou Thalles, adiantando o que vem por aí.
"Estamos gravando muitos casamentos. Temos cenas agendadas para amanhã (quarta-feira, 29), dois dias antes do final, mas muitas delas são secretas. Estamos recebendo os capítulos com partes faltando. Isso instiga a curiosidade dos atores. Vamos viver as mesmas surpresas dos espectadores", garantiu o artista de 19 anos.