Thais Fersoza e Michel Teló sempre compartilham momentos com os filhos, Melinda e Teodoro, nas redes sociais. E, longe da web, o sertanejo também faz questão de dividir com a atriz os cuidados com a casa e os bebês: foi o que a artista destacou em vídeo no seu canal do Youtube. Em entrevista com Marcos Piagers, autor do livro "Papai é pop", ela contou que o cantor é dedicado quando o assunto é família. "Não é ajuda! O filho é dos dois... Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora...", disse sobre o protagonista do musical "Bem Sertanejo", prestigiado por ela e os filhos em apresentação recente.
No papo, a youtuber também contou que recebe algumas críticas quando compartilha postagens sem os bebês e relacionadas à carreira. "Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: 'nossa, cadê as crianças?'. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua", defendeu Thais, cujos herdeiros demonstram afinidade com a música, assim como pai. A atriz afirmou ainda que evita se afirmar dividida entre as funções de mãe, mulher e trabalhadora. "Eu não gosto desse conceito de 'me divido em três'... Acho que não, você tem que estar 100% para todo mundo, no trabalho, com seus filhos", disse.
Outra questão levantada por Thais no vídeo foi o nascimento dos bebês. "Me motiva muito desromantizar a maternidade: eu não tive parto normal, tive duas cesáreas e não me sinto menos mãe por isso. Mas as mulheres se cobram demais por isso. Amamentação: a segunda foi supertranquila, mas a primeira não foi, foi uma grande frustração para mim", ponderou a youtuber, que enfrentou uma complicação no parto do segundo filho. Ela relembrou ainda uma situação vivida pelo casal em uma viagem ao exterior, quando não conseguiram encontrar um trocador de fraldas para a filha. "Um dia a gente fora do Brasil, e dentro do banheiro não tinha trocador. Me falaram: 'tem um banheiro na entrada de um centro comercial que você pode tentar trocar'. Chegou lá, não tinha, mas tinha uma caixa de correio e eu troquei lá. Falei: 'Vocês me desculpem, mas vou ter que trocar aqui'", relembrou a artista.
(Por Marilise Gomes)