Michel Teló apresentou o seu musical "Bem Sertanejo" este final de semana em São Paulo e na tarde deste domingo (11) o cantor recebeu convidados muito especiais na plateia. "Ai, meu coraçãozinho", se derreteu o artista ao mostrar a mulher, Thais Fersoza, com quem está casado há 4 anos, e os filhos, Melinda e Teodoro logo na primeira fila. Em seu Instagram, a atriz mostrou que o caçula, de 1 ano, já está curtindo os shows. "Ele tá muito feliz! Pela idade, é a primeira vez que entende mesmo o que está rolando. Ele está apaixonado, está amando!", garantiu. E mostrou o menino usando calça branca e blusa xadrez: "Ele já parece um rapaz, olha essa roupa". No vídeo seguinte Thais ganhou um abraço da filha mais velha, de 2 anos, e assumiu: "Quando ela me abraça assim eu nem me mexo, gente. É a melhor coisa do mundo". E mais uma vez Teodoro roubou a cena jogando as mãos pra cima no final de uma música.
Recentemente Thais Fersoza deixou seus seguidores surpresos ao mostrar que o pequeno Teodoro já consegue falar. Perguntada sobre a rápida evolução das crianças, que também começaram a andar bem cedo, a artista contou: "Eles não vão à escolinha, não. A gente conversa muito com eles. E sempre falamos normal". E exatamente por conviver e conversar muito com as crianças é que a artista vem se policiando para não falar mais palavrões. "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão", contou.
Em seu Instagram, ao falar sobre os 4 anos de união com Michel Teló, Thais Fersoza assumiu: "4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas... sempre nos esforçamos muito para estarmos juntos, para fazer dar certo. Relacionamento nunca é fácil... são 'bagagens' diferentes, criações diferentes... mas o amor sempre prevalece. As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios... os mesmo sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores... e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor!".