Thais Fersoza curtiu, desde o dia 12 de junho, uma viagem romântica para a Grécia com o marido, Michel Teló. E, ao voltar para casa, nesta quarta (20), não conseguiu conter a emoção ao falar dos filhos, Melinda, de 1 ano e 10 meses, e Teodoro, de 10 meses. "Já está anotado para na próxima viagem, a gente quem sabe parar aqui em Istambul para conhecer. Nessa viagem da Grécia, a viagem era fazer Grécia e Istambul, mas o coração não deixa", disse a atriz, que evita fazer ligações para os herdeiros quando está longe, durante passagem no aeroporto da cidade na Turquia. Ela ainda postou uma foto com óculos de sol e triste, com a legenda: "A vontade de chorar tá grande... O coração não aguenta mais". Em vídeo na sequência, ela apareceu com lágrimas nos olhos. "Sabe o que é isso? É mãe... Coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, numa alegria, chorei de emoção", explicou, inserindo a legenda "Nome disso é amor, o maior do mundo".
Durante sua passagem pelo país europeu, Thais visitou as cidades de Mykonos, Santorini e, por último, Atenas. Na capital grega, ela tirou uma foto no Teatro Dionísio, ponto histórico para a arte. "É pra mostrar pra vocês o primeiro teatro q já existiu! Onde tudo começou.. teatro Dioniso! Pra quem é ou quer ser ator e tal.. é legal demais mais a história e mesmo pra quem não quer.. vale a pena entender um pouco do início de toda essa arte!", disse a artista, com planos de seguir carreira na apresentação após seu contrato de 12 anos com a Record se encerrar.
Em uma das fotos da viagem, Thais apareceu de biquíni deitada em uma cama sobre piscina de borda infinita à beira-mar em Mykonos, destino escolhido recentemente por Karina Bacchi e família. "Como não se apaixonar por ser esse lugar.. sabe quando você realiza o sonho e ele é ainda melhor do que você imaginava? Então... foi assim que me senti aqui! Coisa linda!", legendou a mulher de Michel Teló. Nos comentários, além de diversos seguidores a elogiarem, uma amiga famosa deixou uma mensagem divertida e carinhosa. "Aff... Tá muito gata, hein?", comentou Eliana.
(Por Marilise Gomes)