Longe das novelas desde "Escrava Mãe" (2015), Thais Fersoza decidiu não renovar seu contrato com a Record. A atriz estava na emissora há 12 anos. Com planos de retornar ao trabalho em 2018, a artista disse ao jornal "O Globo" que possui outros projetos: "A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo".
Com um canal onde compartilha dicas de maternidade e um pouco da rotina com os filhos, a mulher de Michel Teló adiantou que pretende investir no Youtube e em trabalhos com atuação: "Há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com 5 meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades".
Com o sucesso de seu espaço na internet, Thais não descartou a possibilidade de levar o canal para a TV: "Adoraria fazer isso virar um programa um dia. Tenho esse sonho de falar mais claramente, tirar dúvidas. Por enquanto, vou realizando esse desejo pelo canal. Muitas mães se identificam. Algumas dizem que estão até escrevendo um caderninho para anotar as informações. Me dá o maior orgulho, é uma vitória. Espero ajudar mesmo as pessoas, trocar experiências e mostrar a vida real".
A atriz sempre compartilha fotos dos filhos na internet e ficou surpresa com o sucesso de Melinda entre os fãs. Questionada, Thais afirmou que nunca se preocupou com a exposição das crianças: "Sempre agimos naturalmente. Nunca planejamos postar uma foto por dia ou por semana. Ou não postar. Temos consciência de que os artistas somos nós, não eles. Mas, como todo pai e mãe babões, gostamos de compartilhar as gracinhas. Dá vontade de postar o dia inteiro, porque a cada dia surge uma novidade. Ficamos encantados e mais apaixonados pelos nossos filhos".
(Por Tatiana Mariano)