Mãe coruja dos pequenos Teodoro e Melinda, Thais Fersoza falou sobre a retomada de sua rotina de trabalho longe dos filhos em seu canal no Youtube. "Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo", afirmou a artista, assistida pela filha mais velha ao apresentar o reality "Procura-se um Apresentador", no canal de TV a cabo Shoptime.
A mulher de Michel Teló, com quem protagonizou um beijão em vídeo recente, também destacou que se sente privilegiada pelo tempo que passa com os filhos, maior do que o de outras mães. "Eu tenho a maior sorte porque meu trabalho me permitiu ficar com meus nenéns depois que eles nasceram. Muitas mães acabam tendo que trabalhar muito cedo e eu pude aproveitar bastante eles. Ainda estou aproveitando muito, mas agora tenho voltado a sair de casa para trabalhar e, olha, não é fácil", assegurou Thais, cujo contrato com a Record foi encerrado depois de 12 anos de parceria com a emissora.
Na web, Thais também dividiu com seus fãs um momento difícil durante o nascimento de Teodoro, seu filho mais novo, hoje com 9 meses. "A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero", detalhou a carioca, esclarecendo que tudo deu certo, apesar do imprevisto: "Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha, Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande".
(Por Marilise Gomes)