Thais Fersoza revelou que teve que parar de amamentar a filha, Melinda, aos três meses. Depois de contar que a herdeira não tem problema para dormir, a atriz confessou que sofreu ao alimentar a primogênita nos primeiros meses. "Infelizmente, a amamentação não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Acho que isso acontece com muitas mães. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz várias investidas para estimular e produzir mais leite. Cheguei em um limite de exaustão e de até machucar o próprio seio", desabafou.
A atriz, à espera do segundo filho, disse que tentou estimular a primogênita, mas não conseguiu ter sucesso. "Não foi uma coisa que tive muito controle. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu gostaria. A Melinda era preguiçosinha, deitava no peito e dormia. Eu fiz tudo que podia. Mas realmente só consegui amamentar legal até os três meses. Com quatro meses, eu tive que entrar com a fórmula."
Thais, que deu dicas para viajar de avião com bebês, confessou que sofreu para aceitar que não tinha como amamentar Melinda. "Tive que entender e deixar de ser egoísta. De querer amamentar ela e não ter como. Eu achava delicioso ver ela mamando, era um momento incrível. Mas consegui descobri nosso momento de outra forma. "
A atriz revelou que pensa em ter mais filhos com o marido, Michel Teló, no futuro. "Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise", disse. Inclusive, Thais contou que gosta de trabalhar em casa: "Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa".
(Por Tatiana Mariano)