Thais Fersoza está comemorando 20 anos de carreira este ano. Apesar do período sabático que tirou para cuidar da filha, Melinda, de 9 meses, e do caçula, previsto para nascer em agosto, ela afirmou que não pensa em abandonar a profissão e contou que administra o lar. "Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa. Agora estou podendo curtir 100% a Melinda e acredito que até o primeiro semestre do ano que vem também não surja nada na TV. Mas não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar. Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir", declarou ao jornal "Extra".
Grávida de sete meses, Thais acompanhou Michel Teló no musical "Bem Sertanejo" e aprovou a performance do marido, cujo início do romance foi tipo "novela". "Ele é um ator nato, tirou onda, surpreendeu. Tudo o que se propõe a fazer, faz muito bem. Michel não tem medo, mete a cara, e isso é com tudo na vida. É claro que o personagem está muito próximo da realidade dele, da vida no campo, mas tem uma construção ali. Ele tem muita dificuldade de decorar, enquanto eu tenho facilidade. Então dei umas dicas, só isso", comentou a artista, alvo de elogios do músico.
Em entrevista ao "Gshow", Teló falou que recorreu à Thais Fersoza e pediu dicas para a atriz de artes dramáticas. "Ela me ajuda muito e me dá vários toques. Ela já fez teatro, então me passa a experiência dela. Sou muito fã. É uma profissional incrível", avaliou o cantor, que está gostando da nova experiência. "Está sendo um desafio maravilhoso, uma experiência incrível. É a história de onde vem a música sertaneja e dos nossos poetas brasileiros. Eu estou muito orgulhoso de fazer parte disso tudo!", vibrou.
(Por Patrícia Dias)