Depois de revelar o nome do segundo filho, Thais Fersoza disse que não descarta engravidar novamente de Michel Teló no futuro. A atriz contou que gosta de ficar grávida e não vê problemas nas alterações de seu corpo. "Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise", garantiu em entrevista ao jornal "Extra".
Thais, que não esconde que gosta de ser dona de casa, afirmou que o plano de ter mais herdeiros deve ficar para daqui a um tempo. "Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo 'nunca mais'."
Surpresa com o sucesso de Melinda nas redes sociais, Thais gosta de compartilhar com os fãs seus momentos com a primogênita. "Somos um casal real, e com a Melinda não podíamos deixar de ter essa mesma naturalidade. As pessoas mostram muito carinho pela nossa família. Claro que os famosos somos nós, não ela. Só que, ao mesmo tempo, somos pais de primeira viagem, apaixonados. Não pensamos em postar foto para bombar. Tem um limite, mas sem preocupação com a maldade. Não tem mandinga que seja maior do que a proteção de Deus na nossa vida."
Após revelar que Teló "correu atrás" no começo do namoro, Thais acredita que não foi por acaso que conheceu o sertanejo. "É, sem dúvida, um encontro de almas. Tudo o que aconteceu na minha vida foi para eu me tornar a mulher do Michel e a mãe dos nossos filhos. Não foi à toa que eu estava naquele camarote. A gente, literalmente, se trombou, como em cena de novela. E hoje estamos aí, casados e com dois filhos."
Assim como no parto de Melinda, Thais foi recomendada pela médica a fazer cesárea no nascimento de Teodoro. "Não tenho preconceito com cesárea. É uma escolha particular. O mais importante é que seja seguro para a mãe e para o neném. As pessoas não deveriam impor tantas regras, criticar tanto. Acho lindo o normal, mas o meu foi maravilhoso também. Eu estava plena."
(Por Tatiana Mariano)