Thaila Ayala viveu um 24 de dezembro diferente este ano. Não apenas porque agora é mãe - Francisco, seu filho com Renato Góes, nasceu no primeiro dia do mês -, mas porque a maternidade não permitiu que a atriz sequer montasse a árvore de Natal na sala de casa.
Em um desabafo nas redes sociais, Thaila explicou que, por ela, teria jantado na cama, tamanha a exaustão. Mas foi Renato quem insistiu para que a ceia fosse aproveitada da mesa. A comida, aliás, chegou por meio de um pedido de aplicativo.
"Esse ano não deu pra montar árvore de Natal, nem comprar (trocar) presentes, não teve roupa bonita, foi de cara lavada mesmo, a comida foi do iFood, o mais próximo que achamos de natalino - e isso não é uma Publi", começou Thaila, que já admitiu que gravidez foi um período difícil. "A mesa improvisada que Renato montou porque, se dependesse de mim, eu teria jantado na cama mesmo".
Para completar, a mais nova mamãe famosa, que se somou à lista que já contava com Lorena Improta, Virgínia Fonseca e Bianca Andrade, explicou que o filho tem mamada cada vez mais, o que a impede de descansar como deveria.
"Sim, muito cansaço, exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias, que mama livre demanda - e essa demanda está só aumentando a cada dia. Mas nunca tive tanta certeza de que Jesus me ama, tanta certeza da sua bondade e misericórdia. Me guiou a vida toda para chegar nesse momento assim com meu maior presente no colo. Feliz Natal!", derreteu-se a atriz, que antes confessou nas redes sociais que a amamentação havia aberto seu peito.
Na sequência, muitos seguidores da artista reagiram ao relato sincero de mãe real, deixando comentários de apoio na postagem. "Meu amor! Que Natal maravilhoso! Esse é o verdadeiro espírito de Natal! O AMOR!", escreveu Giovanna Ewbank. "O mais importante estava aí", garantiu outra. "O melhor Natal é a família", opinou mais uma.