Thaila Ayala falou sobre os desafios da amamentação e contou como tem sido seus primeiros dias ao lado do filho, fruto do casamento com Renato Góes. A atriz deu à luz Francisco no dia 1º de dezembro e surpreendeu os fãs ao mostrar o seu corpo real 11 dias após o nascimento do bebê.
"Tive um gravidez tão dolorida, em todos os aspectos, que a amamentação, agora está uma beleza, mas a primeira semana foi bem difícil. Abriu, rasga o bico do peito, abre e fecha. Abriu e fechou algumas vezes, e só fechou porque eu tive o privilégio de ter laser, que é uma maravilha. Eu fiz laser quatro vezes em oito, nove dias", relatou.
Em recente conversa com os seguidores, Thaila falou que teve uma gravidez difícil e uma complicação grave no parto. A artista se manifestou sobre o assunto em publicação no Instagram, em que também comemorou os 15 dias de nascimento de Francisco.
"Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome! Eu tive uma gravidez muito difícil, tive tudo que você possa imaginar. Ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas", explicou.
"Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti tanta dor, passei tão mal que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo! E culpa, muita culpa", entregou.
Thaila colocou em palavras o que a chegada de Francisco significou. "Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, meu Pai fomos para o quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei", afirmou.
"Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo, Chico!", declarou-se.