Thaila Ayala mostrou que é mesmo uma pessoa festeira, como havia definido o modelo alemão André Hamann, apontado como seu affair. A atriz embarcou para os Estados Unidos e, na Califórnia, curtiu o festival de música Coachella. No ano passado, a artista também esteve no evento.
A ex-mulher de Paulinho Vilhena não foi a única famosa a passar pelo festival. Katy Perry e Fergie foram clicadas se divertindo no Coachella. Thaila usou sua conta de Instagram para compartilhar vários momentos do festival. A atriz chamou atenção pelos looks que deixaram de fora a barriga sarada, exibindo boa forma.
Em uma das imagens, a artista aparece com uma calça pantalona rendada e top. "Meu amado Coachella", vibrou ao legendar a foto. No segundo dia do festival, neste sábado (11), Thaila usou um shortinho jeans, que combinou com botas de couro. Uma das seguidoras, brincou com a atriz: "Não consigo achar uma foto feia".
Artista admite que não gostava das pernas
Apesar das medidas perfeitas, Thaila já foi insatisfeita com o corpo. "Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele", garantiu em entrevista à revista "Boa Forma". "Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!", acrescentou.
Nessa mesma época, a futura artista era alvo de brincadeiras e piadas por parte de seus colegas de escola. "Já fui alvo de bullying na época do colégio. Era magra demais e me chamavam de vara, Olívia Palito... Isso me incomodava muito, a ponto de eu usar três calças, uma em cima da outra. Vesti saia, pela primeira vez, só aos 18 anos", relembrou.
Thaila nega namoro com modelo alemão
Durante o Carnaval, Thaila e André Hamann foram clicados em clima de romance em camarote de cervejaria do Sambódromo do Rio. Mas a artista assegurou que não está namorando o modelo nascido na Alemanha.
"Estou solteira", garantiu Thaila. "Não tenho namorado. Isso é piração", completou ela ao marcar presença o UFC Rio 6, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no mês passado.