Prestes a viver uma ex-policial em "Rio Heat", produção entre Brasil e Canadá que também vai virar série de TV, Thaila Ayala exibiu as curvas de dar inveja em um ensaio fotográfico para a revista "Boa Forma" deste mês, que chega nesta sexta-feira (10) às bancas.
Em entrevista à publicação, no entanto, a atriz contou que não se sentia bem com seu corpo. "Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!", declarou a artista, que fará sua estreia como diretora, em Nova York, no curta-metragem "She Looks Like Barbie", que trata dos padrões de beleza impostos.
Sem previsão de retorno às novelas, Thaila Ayala está no elenco da terceira temporada da série "As Canalhas", do GNT, como Danielle, uma ex-gordinha que sofreu bullying na escola, emagreceu e se tornou uma personal trainer vingativa. Na vida real, a atriz, que revelou também ter sido alvo de piadas de colegas na época do colégio, por ser magra demais, não é de fechar a boca completamente para evitar os quilinhos extras: "Comer é um dos meus principais prazeres. Rabada com polenta, bobó de camarão, tudo e mais um pouco da gastronomia italiana".
Segredos de Thaila Ayala para manter o corpo
Para manter os seus 56 quilos distribuídos por 1,74 metro de altura, Thaila Ayala faz muito esporte. A atriz já jogou futebol, fez balé, boxe, e agora dedica-se aos treinos do muay thai, para viver a agente Bianca nos cinemas. "Quando estava nos Estados Unidos, treinava boxe com os lutadores, em Nova York. E não tinha esse negócio de 'movimento para queimar gordurinhas'. Era para bater e apanhar mesmo. Além de mim só tinha mais uma garota", relatou à "Boa Forma".
Não satisfeita, ela também investe nos treinos funcionais. "A fase na qual eu mais gostei das minhas curvas foi quando eu mesmo montava meu treino de musculação. Se não estava a fim de agachamentos, olhava a personal do lado e copiava um movimento novo. Cada dia fazia uma coisa: posteriores, coxas, glúteos, abdômen. Meu compromisso era comigo mesma. Gosto de poder ter o meu ritmo", declarou a atriz.