Thaila Ayala e Renato Góes deixaram a maternidade na tarde deste sábado (04) após o parto de seu primeiro filho, Francisco, que receberam na quarta-feira (01). O afilhado de Fiorella Mattheis apareceu em fotos inéditas no braço da mãe, que usava vestido branco ao deixar a Perinatal, maternidade localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Fiorella visitou o bebê e a melhor amiga ainda nesta sexta (03) e se emocionou ao segurar Francisco nos braços pela primeira vez. "Olha... A vida é maravilhosa de ser vivida!!! as minhas lagrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe", avaliou.
"Thai você me deu o melhor presente do mundo... ser dinda do Francisco. Meu coração explode de amor por vocês", escreveu Fiorella, marcando os novos papais. "Esse também já virou pai... Está lindo de ver gente!", acrescentou ela em parênteses.
Ao receber o bebê, o jovem casal explodiu de felicidade e fez o anúncio aos fãs, que aguardavam ansiosamente pelo momento do parto, em suas contas do Instagram.
"Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!", escreveu Renato Góes, agradecendo à amada e dizendo ser o melhor dia de sua vida. No post do amigo, Fiorella também deixou seu amor e comemoração.
"MEU AFILHADO! O melhor presente foi você chegar Francisco e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo menino", comentou a atriz, que é melhor amiga da mãe do bebê desde 2008, quando contracenaram juntas na extinta novela "Malhação".
No dia seguinte ao parto, Thaila Ayala também deixou o anúncio do nascimento de Francisco em seu Instagram e postou sequência de fotos do momento do parto. "A família está completa! Francisco chegou!", escreveu ela. "Pronto! Estamos completos", respondeu o marido em comentário.
A atriz chegou a comentar durante a gestação que o filho era uma "alma que Deus enviou à ela", e que, quando tivesse que acontecer, aconteceria. Thaila Ayala fez tais afirmações ao compartilhar com os seguidores o sufoco sofrido nas duas gestações anteriores a Francisco, que deram errado.
A jovem sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gravidez, em novembro de 2020. Já a segunda tratou-se de uma gravidez nas trompas, que a levou a fazer uma cirurgia de emergência.
"Perdi a trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo", relatou.