Thaila Ayala se empolgou bastante durante o show de Ludmilla na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (12). Não contente de se esbaldar no camarote, a atriz ainda subiu ao palco e rebolou muito ao lado das dançarinas. No mês passado, ela também curtiu bastante a apresentação da funkeira, que contou com a apresena do modelo alemão Andre Hamann.
A ex-mulher de Paulinho Vilhena escolheu um vestido rosa soltinho e curto para ir ao show, deixando as pernas à mostra enquanto requebrava no camarote da boate. Depois, Thaila foi convidada por Ludmilla e foi até o palco mostrar seus dotes de funkeira e fez bonito, requebrando com as bailarinas e levando a plateia ao delírio.
Atriz nega romance com modelo alemão e fala sobre maternidade
Em entrevista à revista "BT Experience", Thaila negou que tenha tido um romance com Andre Hamann, que esteve no Brasil durante o Carnaval. Após a folia, os dois passearam por Londres e até curtiram juntos uma sessão de teatro na capital britânica. "Somos só amigos", limitou-se a dizer a atriz, que vai estrear como diretora de cinema.
Thaila conta que, por enquanto, a maternidade não está nos seus planos. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui. Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", justificou a atriz, que não assume um relacionamento desde o término de seu casamento com Paulinho Vilhena.
À revista "BT", a atriz contou ainda que mantém contato com o ex, que interpreta Salvador na novela "Império": "Nos vemos pelo menos duas vezes por semana quando estamos na mesma cidade, temos a guarda compartilhada de um cachorro, dividimos até hoje nossas alegrias, tristezas, tudo".