Thaila Ayala é referência de estilo para muitas mulheres! Usando um look rendado durante a última edição do "Prêmio Glamour 2017" e peças curtinhas durante o desfile das campeãs no Carnaval no Rio, desta vez, a atriz mostrou uma nova tendência: body cavado e calça de moletom. A escolha da artista, que não malhou para desfilar pela Grande Rio na Sapucaí, foi exibido ao posar em um evento de moda no primeiro dia de desfiles do 22º Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira (13).
No evento, a ex-mulher de Paulinho Vilhena, ator adepto de tratamento contra a calvície, trocou de roupa. Ainda inspirada na tendência para o inverno, ela deixou de lado o moletom e a jaqueta bomber e investiu em uma peça curta com vestido de malha transparente midi. "Minha cara, perfeito para festivais", disse ela no local.
Em entrevista, ela, que vai substituir Bruna Marquezine em novela de Walcyr Carrasco, já havia falado um pouco sobre seu gosto para se vestir e se mostrou bastante eclética. "Eu não leio revista e nem blog de moda, mas gosto de estilo e de inventar. Nunca tive personal stylist, porque acredito que a moda é mostrar sua personalidade. Também nunca fiz loucuras de comprar coisas por conta da marca. Sei o valor do meu dinheiro. Quando gosto, não me importo se é de loja de departamento ou de uma grife bacana", contou ao jornal "Diário Catarinense".
A amiga de Fiorella Mattheis afirma que seu corpo está mudando com a idade e que o metabolismo não funciona mais como antes. Além disso, ela diz que não tem muitos cuidados com a beleza. "Sempre fui muito relaxada, quase anti-higiênica. Fico três meses sem fazer a mão, por exemplo. Hoje, sinto algumas diferenças na pele e no corpo. Antes podia comer o mundo à noite que acordava com a barriga negativa. Comecei a tirar a maquiagem e passar filtro solar só recentemente. São cuidados básicos que para mim chegaram mais tarde. Como sou preguiçosa da academia, sempre fui amante dos tratamentos estéticos. Vela shape, freeze, estimulação russa. Meu negocio é relaxar. E sempre preferi os esportes à malhação: vôlei, skate, bicicleta e trilhas".
(Por Rahabe Barros)