Thaila Ayala esbanjou boa forma e deixou parte do bumbum à mostra no desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (27). A atriz foi uma das musas da escola, que contou ainda com Paloma Bernardi, Monique Alfradique e Susana Vieira. Questionada pelo Purepeople se pretende ocupar o posto de rainha de bateria, Thaila negou. "Não tenho. Já fui convidada algumas vezes e sempre neguei. Acredito que uma rainha tem responsabilidade muito grande. De estar presente na escola e em todos os ensaios", afirmou ela, clicada em clima de romance com Ed Westwick, há cerca de dez dias.
"Eu como há três anos divido minha vida entre Rio e Los Angeles (EUA), participo de um ensaio por ano. Como poderia ser rainha de bateria participando de um ensaio por ano?", questionou a atriz, destaque do Baile da Favorita, na manhã de sábado. A musa da vermelha e branca negou ainda ter malhado para fazer bonito na Sapucaí. "Não tive tempo para malhar o bumbum. Nem tenho bumbum, mas está tudo bem!", acrescentou de forma bem humorada Thaila, substituta de Bruna Marquezine na novela "O Sétimo Guardião".
Se Thaila já é uma veterana no Sambódromo do Rio, a intérprete da Bárbara de "Malhação" desfilou pela primeira vez. Bárbara França representou Ivete Sangalo, homenageada pela tricolor de Duque de Caxias, com uma fantasia que a cantora havia usado em apresentação em Nova York (EUA).
(Texto de Guilherme Guidorizzi)