Thaila Ayala levou um susto ao chegar em casa, na noite desta segunda-feira (12). A atriz protagonista do filme do Pica-Pau, de quem aparece sendo vítima de armação no trailler do filme, encontrou uma perereca no seu portão. "Simplesmente estou trancada para fora de casa porque resolveu uma perereca subir a porta da minha casa", iniciou em vídeo postado em sua conta de Snapchat.
"Eu nunca vou chegar perto dessa porta e não tem mais ninguém no condomínio trabalhando", acrescentou Thaila, alvo de críticas ao postar foto de seu batizado em Igreja Pentecostal. No meio da gravação, o animal acabou assustando a ex-mulher de Paulo Vilhena, levando-a às lágrimas. "Tenho muito pânico. O que faço?", explicou chorando.
Atriz comprou presente para avó em sex shop
No seu canal de Youtube, Thaila lembrou quando deu um vibrador para a avó. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio, daqueles bullets, e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", narrou a namorada de Adam Senn - o relacionamento foi assumido por ela em março.
Já no mês passado, a atriz negou ter brigado com Jackson Antunes nas filmagens de "Coração de Cowboy". "Eu e o Jackson nos damos muito bem. Inclusive saí com ele para beber e tudo. Fiz um vídeo mostrando nós dois acabando com uma garrafa de cachaça", explicou ao Purepeople.
(Por Guilherme Guidorizzi)