Thaeme Mariôto mostrou o crescimento de sua barriga de gravidez de sua segunda filha, Ivy. Com quase 25 semanas de gestação, a sertaneja, que recentemente encontrou seu primeiro fio de cabelo branco, assumiu: "Já engordei muito nessa gestação, gente... Até parei de me pesar". E brincou ao revelar que os fãs pedem para que ela mostre a 'barriguinha'. "Vocês estão sendo delicados. Olha o tamanho que ela está já". (Veja o vídeo na galeria acima!)
Além do ganho de peso, recentemente a parceira de Thiago nos palcos listou outras diferenças entre as duas gestações. "Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra", explicou a artista, que parou de amamentar a filha mais velha por um problema de saúde da menina. E completou: "Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...".
E não é só ela que tem sofrido com as alterações desse período. "A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite. Fica choramingando! Igual fazia na época no peito. Só o que faltava começar tudo de novo!", disse, referindo-se à primogênita.
Ao abrir uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores, Thaeme foi chama de 'pegajosa' por uma internauta, que questionou a relação da sertaneja com a filha mais velha. "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim", disparou a artista, irritada.
Um tempo depois a mulher de Fábio Elias voltou ao seu Instagram Stories para dar um conselho à sua seguidora. "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade. Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor", avaliou.
Quando perguntada sobre os cuidados que tem com a filha em relação ao uso excessivo do celular, a artista explicou: "Não deixo muito tempo seguido! Acaba assistindo umas três vezes ao dia, mas pouco! A Liz pede várias vezes ao dia, mas tento evitar ao máximo. Porém deixo um pouco sim porque ela ama e acho que, de certa forma, também aprende com os desenhos".