Thaeme Mariôto entrou na 23ª semana de gravidez de sua segunda filha, Ivy, e mostrou a evolução de sua barriga na web. Usando um vestido com recorte logo abaixo dos seios, a cantora assumiu: "Está marcando bastante a barriga. Esse vestido deixa um barrigão". E divertiu-se: "Eu estava com ele ontem a noite. Como não sujou... Sou dessas, coloquei hoje de novo. Até porque ele é mega confortável".
Mas Thaeme aproveitou também para contar mais uma mudança de seu corpo. Essa, não tão comemorada pela mamãe famosa. "Hoje foi um marco pra mim, gente. Primeira vez que efetivamente - e reluzente, por sinal - eu enxerguei um fio de cabelo branco aqui no meio do meu cabelo", revelou. E pontuou: "Era um só. Eu acabei nem tirando para não brotarem mais".
Pela segunda vez mãe de menina, Thaeme contou que apesar do sexo ser o mesmo, as coincidências param por aí. "Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra", relatou a mulher de Fábio Elias. E enumerou outras mudanças: "Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...".
Agora, também, além de ter que lidar com as mudanças desta segunda gestação, Thaeme ainda precisa contornar os sentimentos da filha mais velha, Liz, de 2 anos. "A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite. Fica choramingando! Igual fazia na época no peito", explicou a parceira de Thiago nos palcos, que precisou parar de amamentar a primogênita.
Recentemente Thaeme contou que, por acordar muitas vezes ao longo da noite para mamar, Liz estava ficando com a imunidade muito baixa. "Tomei a decisão do desmame, tendo em vista que a Liz acordava, em média, 15 vezes durante o sono (pedindo pra mamar em todas). E o problema não era a privação de sono, a questão maior era a consequência que isso trazia: a baixa imunidade dela... Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus", detalhou.
Thaeme, no entanto, assumiu que este foi um momento muito mais difícil para ela do que para a filha. "Um dos momentos mais marcantes da minha vida. Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós", afirmou, ao publicar uma foto chorando só de lembrar do desmame.