O figurino de Taylor Swift na The Eras Tour é, sem dúvidas, um dos principais atrativos dos shows para os fãs. Agora imagina conseguir voltar com um pedacinho deles para casa? Foi o que aconteceu com o designer Felipe Conrado, de 32 anos.
Morador do Rio de Janeiro, o mineiro foi ao Engenhão na segunda-feira (20) para assistir a apresentação que havia sido adiada no sábado e acabou levando para casa parte do solado da bota de Taylor Swift . No fim da música "Cruel Summer", essa parte do calçado descolou e a cantora a retirou imediatamente.
"Ela parou bem na minha frente, agachou, mexeu em algo... Achei que ela tinha pisado em alguma fita ou em confete e aí quando ela levantou com o salto na mão que eu fiquei meio 'wow'", conta ao Purepeople o fã.
No Twitter, a foto postada por Felipe alcançou 2 mil likes e centenas de compartilhamentos. "Achei inicialmente que tinha sido uma situação ok, porque a ficha não tinha caído. Avisei meu namorado por Whatsapp e depois fiz uma foto que viralizou e curti o show, mas ao longo do show meu celular começou a vibrar", recorda.
"Depois, pensei: 'meu Deus, isso é realmente um item muito raro. Como vai ser para sair daqui? Optei até por me camuflar, digamos assim. Algumas pessoas pediram foto, mas quis prezar a segurança do espaço e evitar tumulto, coloquei dentro de uma bolsa, dentro da capa de chuva e consegui ter um retorno para casa bem tranquilo", detalha Felipe.
Fã de Taylor Swift há pelo menos 12 anos, o designer quer ficar com o mimo, mas revela uma única exceção que o faria abrir mão. "Minha prima está enfrentando um câncer muito pesado e a gente começou uma vaquinha tem algumas semanas. Só venderia se alguém oferecesse muito dinheiro para ajudar ela, eu venderia. Mas fora isso, não tem como", afirma.
Felipe também tem aproveitado a repercussão nas redes sociais para dar visibilidade à arrecadação para prima: dos R$ 27 mil totais, já foram arrecadados R$ 14 mil.