O Prêmio Multishow movimentou as redes sociais nesta quarta (8), e Tatá Werneck, ao subir no palco algumas vezes, arrancou boas risadas do público. Em dois momentos diferentes, a humorista, que se envolveu em uma polêmica recente com o ex-BBB Fiuk, citou o cantor, dando a entender que gostaria de fazer as pazes.
"Gente, queria pedir desculpas para o Fiuk, queria fazer as pazes, 100% Fiuk", começou Tatá, vestida de rosa e usando maria chiquinha, além de uma faixa com o nome do ator na testa. A apresentadora estava dividindo o palco com Iza, que entrou na brincadeira em outro momento, ao citar o roteiro do programa.
"Não fala de orçamento, não, porque no ano passado em fui falar de orçamento, que meu vestido comprava a RedeTV!, fui processada. Mas desse jeito, de verdade, do jeito que a Globo está, esse vestido compra a Globo, tá? Quer ganhar sua Globo? Arrasta para cima, adquira a sua", brincou Tatá durante a premiação.
"Você está saindo do roteiro, né, Tatá?", respondeu Iza. "A gente não tinha combinado isso, você tá...". A humorista interrompeu: "Amor, não faz o Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica, não. Tá acompanhando?", pediu.
Antes mesmo de ir ao ar, mas com o programa já gravado, internautas que disseram ter comparecido à plateia do "Lady Night" afirmaram, nas redes sociais, que o clima no palco foi de constrangimento. Na época, Tatá chegou a minimizar a história, dizendo que adorava o ex-BBB.
Mas, meses depois, quando o programa enfim foi ao ar, a web reparou que havia cortes estranhos na entrevista, o que poderia provar que a produção precisou suavizar os possíveis momentos desconfortáveis entre os dois. Fiuk começou a ser chamado de "insuportável", termo que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e se pronunciou, citando "ódio gratuito".
Mas, na sequência, chegou a falar em "fuga do roteiro", o que fez Tatá Werneck usar o twitter para corrigi-lo, dizendo que não há roteiro em seu programa. Por fim, Fiuk mais uma vez se pronunciou, dizendo que "Chato, chatinho, beleza... Agora, mentiroso, mano? Mentiroso é f***".
A repercussão do caso foi tão grande que outros famosos passaram a intervir, defendendo Tatá Werneck. Bruna Marquezine, grande amiga da humorista, chegou a chamá-la de "Gênia". O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que foram entrevistados pela humorista nessa mesma temporada, também saíram em defesa de Tatá. Até Anitta falou sobre o assunto, pedindo para participar do programa.