Fiuk utilizou as redes sociais para deixar recado certeiro sobre as críticas que tem recebido desde que a participação do ex-"BBB" no programa "Lady Night" foi exibida. Na atração, comandada por Tatá Werneck, o clima ficou tenso depois que ele se recusou a responder perguntas sobre relacionamento.
O artista, que participou da mais recente temporada do "Show dos Famosos", fez um clique em uma academia, local que escolheu para espairecer dos ataques. "Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", disparou Fiuk.
Thiaguinho participou do mesmo episódio do "Lady Night", mas o clima foi bem diferente. O pagodeiro reagiu com bom humor ao pedido de Tatá para que ele voltasse com a ex-mulher Fernanda Souza.
Em agosto, um dos participantes da plateia virtual do "Lady Night" revelou nas redes sociais que o clima não teria sido dos melhores entre Tatá Werneck e Fiuk. O espectador afirmou que o cantor tentou se esquivar de praticamente todas as perguntas da humorista e ficou ofendido com muitas piadas do programa, principalmente, quando foi chamado de "chaminé de pernas". Vale destacar que todos os convidados são alvos de tiradas ácidas vindas da comediante.
A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o filho de Fábio Jr. se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.
Falando sobre a participação no "BBB 21" e o clima de flerte com Juliette no começo da atração, Fiuk confessou ter mania de perseguição e a apresentadora respondeu, em tom de brincadeira: "Pesou o clima, hein? Do nada". Ele retrucou: "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".
Visivelmente tensa, Werneck tentou contornar a situação. "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Nesse momento, há um corte abrupto no programa. Em seguida, Fiuk fala que tem dificuldades em tratar da vida pessoal e se recusa a falar de namoro, mesmo após a insistência de Tatá, que tentou amenizar o climão com mais brincadeiras. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero". Mais uma vez, o programa sofreu outro corte e o assunto foi mudado.