Bruna Marquezine se juntou à corrente de famosos que têm utilizado as redes sociais para elogiar o trabalho de Tatá Werneck à frente do "Lady Night". Os comentários da atriz acontecem dias depois da polêmica entre a humorista e o cantor Fiuk, que causou climão em programa exibido na última quinta-feira (02).
Bruna respondeu a uma seguidora que assistiu à participação dela no "Lady Night". Foi o primeiro episódio da história do programa. "Tô assistindo ao 'Lady Night' com a Bruna. Ela e Tatá entregando a única serotonina desse dia frio e cinza", escreveu a fã.
Minutos depois, a beldade, que desfilou com look arrojado em Miami, notou o comentário e fez questão de encher a amiga de elogios. "O programa que eu mais amei ir ao longo de todos esses anos de carreira! Te amo, Tatá, gênia gostosa", digitou Bruna. Nos comentários, os usuários relembraram a história da viagem de Marquezine e Werneck a Nova York. Na ocasião, a humorista se embebedou de vinho, teve uma crise renal, precisou ser levada às pressas para um hospital e protagonizou uma confusão que, hoje, é motivo de piada entre as duas.
Bruna Marquezine não foi a única convidada antiga do "Lady Night" a sair, indiretamente, em defesa de Tatá Werneck após os atritos com Fiuk. Hoje (06), Anitta afirmou no Twitter que adoraria participar da atração novamente. "Tô voltando pro Brasil já, já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais", disse.
Horas antes, Virginia Fonseca, convidada da mesma temporada de Fiuk, também elogiou a postura da comediante. "Tatá é um doce. Fomos lá e ela é um amor. Explicou os quadros pra gente antes, perguntou o que não queríamos falar e foi super prestativa pós-gravação também. Pessoa e profissional excelente. Mulher maravilhosa", escreveu a influenciadora digital.
Fiuk foi uma das atrações do programa "Lady Night" da última quinta-feira (02) e a participação do cantor não rendeu o clima de descontração usual da atração apresentada por Tatá. O cantor não gostou de algumas perguntas da humorista e não fez questão de esconder o desconforto.
A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o ex-"BBB" se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.
Tatá e Fiuk tentaram manter a cordialidade nas redes sociais, mas o clima azedou de vez quando o cantor afirmou que Werneck não cumpriu o roteiro que eles haviam combinado. A humorista alegou que era mentira e negou que tenha combinado qualquer coisa com ele ou com qualquer outro convidado. Horas depois, o filho de Fábio Jr. se mostrou inconformado por ser chamado de mentiroso: "Chato, chatinho, beleza, né. Eu não sou perfeito e nem finjo que eu sou. Agora mentiroso, mano... Mentiroso é fod*".