Anitta manifestou o desejo de participar novamente do programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck. A cantora foi uma das atrações da primeira temporada do talkshow, em 2017. O pedido veio em meio à polêmica entre a apresentadora e Fiuk, que protagonizou um climão no humorístico após ser perguntado sobre relacionamento.
"Tô voltando pro Brasil já, já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais", disse Anitta, na madrugada desta segunda-feira (06). Pela manhã, Werneck se mostrou feliz com o convite. "Te amo. Musa acessível poliglota", escreveu a comediante. Na semana passada, as duas se revoltaram com a teoria criada por um fã da cantora, que afirmava que elas não se davam bem.
Anitta, no entanto, vai ter que aguardar mais algumas semanas. A sexta temporada do "Lady Night" foi ao ar já toda gravada e o último episódio será exibido hoje (06) com a participação do ator Eduardo Sterblitch. Segundo Tatá, as pré-produções dos novos episódios começam em janeiro.
Fiuk foi uma das atrações do programa "Lady Night" da última quinta-feira (02) e a participação do cantor não rendeu o clima de descontração usual da atração apresentada por Tatá. O cantor, recém-eliminado do "Show dos Famosos", não gostou de algumas perguntas da humorista e não fez questão de esconder o desconforto.
A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o ex-"BBB" se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.
Tatá e Fiuk tentaram manter a cordialidade nas redes sociais, mas o clima azedou de vez quando o cantor alegou que Werneck não cumpriu o roteiro que eles haviam combinado. A humorista afirmou que era mentira e negou que tenha combinado qualquer coisa com ele ou com qualquer outro convidado. Horas depois, o filho de Fábio Jr. se mostrou inconformado por ser chamado de mentiroso: "Chato, chatinho, beleza, né. Eu não sou perfeito e nem finjo que eu sou. Agora mentiroso, mano... Mentiroso é fod*".