Tatá Werneck usou o Twitter para se pronunciar sobre um possível constrangimento entre ela e o cantor Fiuk, que entrevistou para o programa "Lady Night" recentemente. Segundo um fã, os dois teriam se estranhado quando a apresentadora fez algumas piadas, e o clima pesou. Sobre o assunto, a mãe de Clara Maria, que já avisou que quer ter outro filho, esclareceu: "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso :) Tá tudo bem".
A apresentadora ainda brincou, revelando que considerou fazer uma live nas redes sociais, já que todo mundo acharia que ela falaria sobre o assunto, quando na verdade só estaria aproveitando o momento para vender produtos: "Tô achando que vou fazer uma live. Porque aí geral vai ver, achando que eu vou falar disso e eu posso vender produtos por 14,90 e lucrar até 3 reais", disse.
Tatá Werneck, que agora está loira, já entrevistou outros artistas antes de Fiuk nessa temporada. Virgínia Fonseca e Zé Felipe, por exemplo, viajaram para o Rio só para participar do programa.
Mas, mesmo diante da garantia de que tudo não teria passado de um mal entendido, o fã que tinha falado sobre o programa não apagou os tweets. Segundo ele, toda a gravação teria sido horrível: "Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", explicou.
"Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)", continuou o fã.
A atriz, modelo e influenciadora Thaísa Carvalho, apontada como namorada de Fiuk, chegou a se pronunciar em julho após fãs afirmarem que ela teria sido barrada no camarim da família do cantor. O camarim em questão era de um show do Fábio Jr., que teve participação de Fiuk no palco.
Sobre o assunto, a artista foi categórica: "A maior bizarrice que já ouvi e li. As pessoas não tem mais o que inventar. Ou seja, o comentário não procede de jeito nenhum", esclareceu.