Tatá Werneck usou as redes sociais para se despedir do amigo Paulo Gustavo, vítima fatal da Covid-19 nesta terça-feira (4). A apresentadora do "Lady Night" escreveu texto emocionado para o humorista, compartilhando trecho do especial de fim de ano "220 Volts", e dividiu fotos de alguns momentos especiais com Paulo. "É um nível de amor que não se escreve em legenda", fez questão de frisar a artista, que manteve fé na na cura do amigo até o fim.
"Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas", pediu a mãe de Clara Maria. "Aplaudam de pé esse grande artista", reforçou a colega de profissão e fã declarada de Paulo. E desabafou em seguida: "Está tão difícil. Me ajuda? Deixa eu te ligar. Me dá conselho? Tô me saindo bem? Tá difícil demais, você não pode imaginar".
"Eu jamais poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom", continuou a humorista. "Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos", lembrou a esposa de Rafa Vitti. A amizade de Tatá e Paulo começou, inclusive, com um telefonema.
"O humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo!", frisou a artista. "Aqui está um caos", escreveu. A apresentadora admitiu sentir medo, mas ganhar força na coragem do amigo. "Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já tô com tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você", desabafou sobre a morte de Paulo. "Mas, você indo, eu já entendi: o fim não existe. Agora eu sei."
"Aplaudam o grande Paulo Gustavo! O maior comediante que eu já vi!", exclamou sobre o pai dos gêmeos Romeu e Gael.
Veja a homenagem de Tatá Werneck a Paulo Gustavo a seguir:
Sempre com muita fé, Tatá Werneck garantiu que não deixou se abalar pela perda precoce do amigo. "Minha fé permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor", explicou a artista ao publicar fotos de momentos especiais com Paulo. "Tá difícil demais."
"Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda", continuou.
"Antes de sair de casa para ir a uma festa, lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações", escreveu a âncora do "Lady Night". "Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor", concluiu.