Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito plástica no nariz, conforme o jornal "Extra" afirmou neste sábado (21). Na postagem, a atriz declarou que não teve tempo nem de ir ao velório do avô por causa das gravações do programa "Tudo Pela Audiência", do Multishow, e que seu nariz continuará grande.
"Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela e Multishow ao mesmo tempo, me internar e fazer uma técnica nova de 'plástica invisível'. Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar tudo pela audiência no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz. Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que ele continua grande. E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. As vezes fico até presa na porta. Quando mergulho é um nariz mto perigoso ao entrar em cavernas. Pode ser fatal", afirmou Tatá.
"Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos Meus pais, eu voto sim!", continuou a atriz, que recusou convite para ser apresentadora do "Vídeo Show".
Atriz emagreceu 6kg para nova novela
Em entrevista ao Purepeople, Tatá Werneck contou que emagreceu para dar vida à Fedora,na novela "Haja Coração", na qual terá cenas de lingerie. "Foram cerca de seis quilos. Tem muita cena de biquíni na novela, que é algo que me faz suar uma semana antes e não gosto de ter vaidade em cena, que não é da personagem. A Fedora não teria vaidade de ficar de biquíni em cena, mas eu teria", admite ela. Ela também mudou para interpretar uma vítima de transtorno obsessivo compulsivo no longa-metragem "TOC".