Tatá Werneck está prestes a viver mais uma personagem de humor na TV, na novela "Haja Coração", mas a atriz também se arrisca como apresentadora e, desde 2014, comanda o "Tudo Pela Audiência", no Multishow, ao lado de Fábio Porchat. Focada na atuação - além da próxima trama das sete, ela acaba de rodar o filme "TOC" -, Tatá deixou escapar que recebeu um convite para apresentar o "Vídeo Show". Durante participação no programa "De Cara", na rádio Fm O Dia, ela elogiou o vespertino da TV Globo e explicou por que não aceitou a proposta.
"O 'Vídeo Show' está numa fase incrível. É um programa que todo mundo adora assistir e é muito legal porque homenageia a classe. Eu só acho complicado essa coisa de continuar como apresentadora, porque é muito difícil depois para cavar espaços como atriz", afirmou, usando a mesma justificativa de Monica Iozzi antes de deixar a atração em fevereiro e ser substituída por Maíra Charken, que garantiu que continua na bancada até o fim de 2016.
Na entrevista, Tatá ainda revelou a vontade de ter um talk show nos moldes do programa de Porchat na Record e de Danilo Gentili no SBT, e enumerou o que gosta de assistir na TV. "O 'Tá no Ar" eu acho genial. Acho que o humor está se renovando na TV aberta, com muita coisa que não se permitia, e isso é muito bom!", disse sobre o humorístico de Marcelo Adnet, seu ex-parceiro na MTV.
Durante o programa ao vivo na rádio, Tatá também tentou passar um trote para Anitta, mas não conteve o riso. As duas trocaram elogios. "Eu acho a Tatá a maior humorista do Brasil. Ela consegue fazer tudo na hora, é um improviso maravilhoso. Eu não consigo parar de rir", disse a cantora. "Anitta, você é maravilhosa, porque você consegue se manter no auge, você compõe e dança, e é gostosa, tudo ao mesmo tempo. Você é muito talentosa!", elogiou Tatá.
Tatá define tipo ideal de homem: 'Engraçado'
Solteira desde novembro, quando terminou o namoro de sete meses com Renato Góes, a atriz deu uma dica aos pretendentes e definiu seu tipo ideal: "Eu gosto de homem engraçado, com senso de humor. Que me faça rir, que ria de mim e que não me julgue, que não queira me moldar a nada, porque eu sou exatamente desse jeito e não pretendo mudar. Homem que se divirta. E que malhe (risos)!", disse Tatá, que esta semana foi clicada no cinema ao lado de Gabriel Godoy, seu parceiro em "Haja Coração".
(Por Caroline Moliari)