Tatá Werneck causou burburinho ao postar uma foto de sua barriga chapada nas redes sociais. A mudança foi para interpretar uma vítima de transtorno obsessivo compulsivo no longa-metragem "TOC". No entanto, a atriz emagreceu mais por causa de sua personagem, a it-girl Fedora, na novela "Haja Coração" , que terá cenas de lingerie.
"Ao todo, foram seis quilos. Tem muita cena de biquíni na novela, que é algo que me faz suar uma semana antes e não gosto de ter vaidade em cena, que não é da personagem. A Fedora não teria vaidade de ficar de biquíni em cena, mas eu teria", admite ela em entrevista ao Purepeople.
Para conquistar o corpo atual, a paulista, que usa manequim infantil, seguiu uma dieta restrita. "Sou vegana mais por uma questão ideológica. Me alimento bem. Não consigo comer nada de animal. Às vezes volto a comer peixe e queijo, mas voltei a ser vegana. O que é muito difícil porque tenho sempre que levar as coisas pois os lugares não estão preparados para atender um vegano", confessa.
A atriz ainda acrescentou que não está em busca do corpo perfeito. "Tenho barriga, isso não é uma preocupação pra mim. Tenho milhares de imperfeições, essa não é minha prioridade. Claro que sou mulher, quero me sentir bonita... aliás, me sinto um mulherão", disse ela, que dorme apenas quatro horas por dia.
Mais magra e loura, Tatá contou que a mudança no visual também está ligada ao seu estado civil. "Tem a ver com solteirice. Fui casada nove anos, depois terminei. Casei de novo... Tem a ver com meu momento. Tenho 32 anos. Quando eu era da MTV as pessoas não tinham tanto interesse na minha vida", enfatiza.
(Por Camilla Gabriella)