Tatá Werneck tentou negar o romance com Rafael Vitti. No entanto, parece que o relacionamento dos atores segue firme e forte. No último domingo (2), Tatá almoçou com a família de Vitti no restaurante Empório Santa Fé, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Um cliente do estabelecimento, inclusive, alegou ter visto momentos íntimos entre o suposto casal. "Teve beijinho na boca e tudo", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".
Após o almoço, Tatá e Vitti seguiram para um centro budista em Botafogo. No local, os dois chegaram a posar com amigos e outros frequentadores. O intérprete de Léo Regis, da novela "Rock Story", costuma visitar o centro aos domingos. Vitti, aliás, já levou as ex-namoradas Isabella Santoni e Julia Oristânio no espaço.
Em março, a humorista assumiu que estava namorando há cerca de dois meses. No entanto, Tatá não quis revelar a identidade do companheiro. "Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é", disse. Aliás, Tatá negou envolvimento com Vitti na ocasião. "O Rafael é um fofo, um doce de pessoa e temos vários amigos em comum. Saímos juntos algumas vezes, mas não estamos namorando, não. O mais absurdo é que um dia antes de anunciarem o meu namoro com ele, eu namorava o Tiago (Iorc)!", disse, fazendo referência aos rumores de romance com o músico.
Durante sua viagem pelo Caribe com Bruna Marquezine, Werneck divertiu os fãs ao "puxar a orelha" de Vitti no Instagram. Tudo aconteceu depois de o galã publicar uma foto na Prainha, zona oeste do Rio. "Ei. Já que estamos teoricamente namorando, gostarias que fosse para casa", repreendeu a atriz. "E eu gostarias de estar no Caribe", rebateu o ator. Em seguida, foi a vez de Vitti chamar a atenção de Werneck. O artista usou a letra de "50 Reais", de Naiara Azevedo, para comentar um clique de Tatá com Paulo Gustavo. "Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?", escreveu. "Só não vou dar os 50 reais porque o país está em crise e eu preciso mais que vocês", completou.
(Por Tatiana Mariano)