Depois de ser visto almoçando com Tatá Werneck, Rafael Vitti voltou a negar os rumores de namoro com a comediante e disse que o "lance é mais para amizade mesmo", na última quinta-feira (5). "Nos conhecemos esse ano, ela é uma pessoa divertidíssima, adoro estar com ela, a gente troca bastante coisa, mas é amizade", afirmou ao site "UOL". "Somos amigos. Ela é incrível, adorável", elogiou.
O ator comentou as polêmicas envolvendo o personagem Léo Régis, da novela "Rock Story", que divulgou nudes da ex-namorada no folhetim. "Todas essas besteiras que o Léo acabou fazendo não tem nem como justificar, mas é bom porque faz a gente ter acesso a informação e se inteirar porque somos artistas e querendo ou não a gente forma opinião."
Com o personagem comparado a Biel por internautas, Vitti disse que fica feliz em representar artistas que se preocupam mais com a própria imagem do que com o público. "Todo mundo sabe que existem artistas como o Léo Regis que não tem tanto talento e são praticamente produtos, pessoas montadas, mas o legal da novela é que mostra como ele é frágil na vida, que ele se questiona se vale mesmo a pena tudo isso."
Com 21 anos, o galã disse que usa a experiência na novela como lição para sua vida. "Vejo o Léo como um cara burro, equivocado, que conseguiu tudo e não sabe lidar com isso. Sou muito jovem, tenho muita coisa para estudar, aprender, mas estou feliz por estar conseguindo abrir discussões até entre os meus amigos."
Vitti foi visto com Tatá em um centro budista, em Botafogo, na zona sul do Rio. A atriz, no entanto, negou envolvimento com o galã e afirmou que está namorando outra pessoa há cerca de dois meses. "Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é", disse. "O Rafael é um fofo, um doce de pessoa e temos vários amigos em comum. Saímos juntos algumas vezes, mas não estamos namorando, não. O mais absurdo é que um dia antes de anunciarem o meu namoro com ele, eu namorava o Tiago (Iorc)!", brincou.
(Por Tatiana Mariano)