Tatá Werneck não é só boa atriz, a comediante prova que pode cantar e tocar bateria no novo CD da banda Renatinho. O grupo é formado pelos humoristas Maurício Meirelles, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra. "São canções sérias", brincou a atriz em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Com uma, de amor, sobre um poste de codinome Bruno", explicou.
Recentemente, Tatá Werneck fez um retiro espiritual na África do Sul. Em entrevista à revista "Caras", ela contou que estava precisando meditar em um lugar tranquilo para absorver as mudanças que ocorreram na sua vida. "Sempre fui a retiros. Queria ficar, eu, Deus e os macacos, em silêncio. Vou ficar uma semana no meio do nada, mas equivale a 15 dias, porque é muito sozinha. Eu medito sempre e a autora de um dos livros que escrevi sobre o assunto faz esses retiros na África e resolvi ir. Não pego Rio / São Paulo sozinha e agora resolvi me aventurar tão longe", revelou.
Antes da viagem, a atriz recebeu o prêmio de atriz revelação no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. A artista também foi premiada por seu projeto com uma Cia de Teatro para deficientes.
Além do programa "Vai Que Cola" no Multishow, Tatá vai comandar um quadro no "Caldeirão do Huck" durante a Copa do Mundo.