Tatá Werneck ganhou um prêmio internacional por Cia de Teatro fundada por ela. Os Inclusos e os Sisos, grupo que encena peças teatrais acessíveis para pessoas com deficiência física e de comunicação, foi considerado um dos mais inovadores do mundo pela organização Essl Foundation, entidade ligada à Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência da ONU. Claudia Wenerck, mãe da atriz, recebeu a honraria pela filha, na Áustria. A informação é do colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
A Cia de Teatro foi fundada em 2003, e está em sua sétima formação de atores. A ONG roda o Brasil com apresentações em escolas públicas, teatros, auditório e várias instituições. "Começamos a fazer esquetes de comédia sobre discriminação com audiodescrição para pessoas cegas, intérprete de libras, legenda eletrônica para pessoas surdas e por aí vai", disse Tatá.
Apesar de falar com orgulho do projeto, a atriz reclamou da falta de espaço para divulgar o trabalho. "Falo para todo mundo sobre o projeto, mas preferem dizer que eu emagreci, ou colocar minha foto de quatro na praia. Ao mesmo tempo as pessoas não consomem esse tipo de informação, mas é chapinha no cabelo que rende e não direitos garantidos", lamentou.
Tatá vai interpretar uma taxista médium no programa "Vai que Cola", no Multishow. Além disso, a atriz vai apresentar um programa de auditório com Fábio Porchat no canal. Em 2013 a artista se tornou querida do grande público ao dar vida à piradinha Valdirene, na novela "Amor à Vida ".