Tatá Werneck vai interpretar uma taxista médium na segunda temporada do programa "Vai que Cola", no Multishow. Além da atriz, Marcelo Médice e Júlia Rabello também vão ganhar personagens na atração de humor do canal pago.
Tatá irá dar vida a Eloísa, uma taxista que, de vez em quando, ajuda a entregar quentinhas da Dona Jô (Catarina Abdala). Grande amida do zelador Fernandinho (Marcus Majella), eles frequentam juntos o centro de Pai Painho de Quintino. A médium costuma incorporar outros personagens, mas não se lembra depois o que aconteceu.
A estreia de Tatá na Rede Globo foi na novela "Amor à Vida". A atriz conquistou o público na pele da piradinha Valdirene. A personagem, que sempre brigava com o namorada, quem chamava de Palhaço, chagou a entrar na casa do Big Brother Brasil 14.
Além do "Vai que Cola", Tatá vai apresentar um programa de auditório ao lado do ator Fábio Porchat na emissora. De acordo com o jornal "Extra", a atriz foi contratada por R$ 1 milhão para participar da atual campanha de uma marca de cerveja.