Tatá Werneck abriu um pouco sobre sua intimidade em entrevista ao canal "Na Cama com Gioh", nesta terça-feira (7). Em entrevista à mulher de Bruno Gagliasso, a atriz, que deixou sutiã à mostra durante lançamento do filme "TOC", contou que foi processada por dois vizinhos e explica o motivo. "Cocô dos meus gatos na sala deles", disse ela, que possui doze bichinhos de estimação.
"Meus gatos vivem soltos. Aí um vizinho falou assim: 'Seu gato fez cocô na minha sala' e eu disse 'fui eu' para assumir a responsabilidade. Você deixa a porta da sua casa aberta, um cocô desavisado entra ladrão, entra tudo. E a outra disse que ia mandar o cachorro comer meu gato e eu falei 'e eu como você'", declarou a artista.
Ainda durante o bate-papo, Tatá revelou nunca ter mandado nudes para alguém e que dispensou tapa-sexo nas gravações do filme "TOC". "Na vida, nunca mandei nudes, não tenho coragem. Acho que vou vai ficar muito sem graça depois. Passou uma semana, aí tá o cara vendo assim: foto de um gato, foto de não sei o que, vulva... você fala, porque eu topei?", disse ela, arrancando gargalhadas de Giovanna Ewbank.
Para interpretar a personagem kika, a atriz, que afastou rumores de namoro com Tiago Iorc, precisou ficar nua no set, mas dispensou o uso do tapa-sexo. "Ai, não tenho essas frescuras", declarou a loira, que relembrou uma cena de nudez no cinema. "Já fiz filme com Marcio Garcia, que eu estava imensa. Não sabia que tinha que ficar pelada, e eu fiquei pelada. E eu falava: 'por favor, olha para o peito, não olha pra minha bariga'. A barriga estava complicada ali".
(Por Rahabe Barros)