Estrela da comédia "TOC - Transtornada, Obsessiva e Compulsiva", Tatá Werneck vai interpretar uma atriz em crise que adora mandar nudes no longa. Apesar do papel desinibido, a comediante, adepta da conquista via whatsapp, garantiu, em entrevista à "Veja Rio", que não se identifica com esse tipo de exposição.
"Juro que na vida real nunca enviei fotos de nu para ninguém. O que eu diria? 'Olá! Olha os meus peitos'?", disse ela, já apontada como affair de Gabriel Godoy, seu par na novela "Haja Coração" , e também do cantor Tiago Iorc, mas levou a situação com muito bom humor.
Tatá Werneck, atualmente ganhando cerca de R$ 25 mil por postagem patrocinada na internet, admite que, assim como sua personagem, também tem alguns pontos fracos. "Tenho minhas manias. Já fui bem supersticiosa e sou meio avoada. Às vezes vou embora dos lugares sem me despedir e acabam me achando mal-educada", divertiu-se ela, se justificando com um diagnóstico de déficit de atenção.
Rodada em Osasco (SP) no começo do ano, a comédia, que ainda traz Ingrid Guimarães, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Daniel Furlan, Mário Gomes e Patricya Travassos no elenco, é dirigida por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovoc e chega aos cinemas em fevereiro de 2017.
(Por Juliana Stott)