Apaixonada por gatos, Tatá Werneck invadiu o palco do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (4). A atriz que já teve 22 felinos em sua casa, entrou no matinal para adotar outros bichanos. "Estou atrasadíssima para gravar, mas vi esses gatos... Me vê cinco desses!", disse a artista, de cabelos molhados se referindo a uma gravação da novela "Haja Coração", próxima trama das sete, já com um filhotinho nos braços.
"Tenho 12 gatos", acrescentou Tatá. "Mas você vai levar mesmo?", questionou a jornalista. Ao saber que uma filhotinha foi batizada de Scarlet, a atriz não perdeu a piada, arrancando risada na mãe de Laura, Beatriz e Vinícius. "Vai se chamar Fátima Bernardes!", disparou a atriz. E a mulher de William Bonner aconselhou a humorista três quilos mais magra. "Pega unzinho, tadinho. Ele não está tendo chance de ser adotado porque está do sofá", apontou a apresentadora.
Em seguida, Tatá brincou com o casal de apresentadores e seus filhos. "Vou levar a Fátima e me vê o Bonner. E os trigêmeos?", disse segurando um gatinho preto, a atriz que recusou convite para apresentar o "Vídeo Show". "Isso não estava combinado. Mas você quer cinco gatos?", frisou a jornalista. "Seus filhos, Fátima. Para fazer a família Bernardes na minha casa", brincou Tatá, clicada, recentemente, curtindo um cinema com Gabriel Godoy seu par romântico no folhetim substituto de "Totalmente Demais". "Eu não posso pegar um gato na rua que eu pego", finalisou a atriz, que vem evitado se encontrar com o ex-namorado, Renato Góes, nos estúdios da emissora. Tatá deixou o palco com dois bichinhos, mas prometeu pegar os outros três após terminar seus compromissos.
(Por Guilherme Guidorizzi)