Tatá Werneck já elegeu o bumbum como a parte preferida do corpo e até foi elogiada por Caio Castro ao posar de biquíni. Questionada sobre qual o segredo para alcançar esse shape, a atriz, que voltará ao ar em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, explicou: "O segredo é engordar. Eu sempre tive no meu corpo formiga, um volume, mas como eu estava muito magra, só com a minha barriguinha de glúten, não aparecia tanto. Agora que ganhei seis quilos, está tudo aparecendo. Para novela, eu vou engordar mais, vou usar enchimento. Estou gordinha e feliz", disse ao Purepeople.
Namorando Rafael Vitti, com quem curtiu dias de descanso nas Maldivas, onde trocou declarações com o artista, Tatá falou também que o casal não pensa em casamento por ora. "Não pensamos muito nisso. Tudo é natural", afirmou ela, elogiando a maturidade do ator: "O Rafa é uma geração muito menos machista. Esses dias eu coloquei uma blusa decotada e perguntei a opinião dele. Ele disse: 'Tatá, a decisão é sua'. Gente, vamos pegar Rafael Vitti, né?."
Recentemente, Tatá explicou o motivo de ter demorado a expor o relacionamento com Rafael. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado", comentou. Em junho, a humorista evitou rotular a relação com Vitti. "A gente começou a se conhecer melhor através do Gabriel Louchard. Estamos vivendo. Eu não gosto de falar da vida pessoal porque desloca muito do trabalho. A gente está se conhecendo, vivendo...", declarou na ocasião. Já em agosto, ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece beijando o carioca.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)