As gravações de "Haja Coração " já estão a todo vapor e um núcleo, em especial, promete despertar muitas gargalhadas nos telespectadores: de origem libanesa, a família Abdala é comandada por Teodora Abdala (Grace Gianoukas), presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar. A matriarca é casada com Aparício Varela (Alexandre Borges), mas só tem olhos para a filha, Fedora (Tatá Werneck), personagem que na trama de "Sassaricando" foi vivida por Cristina Pereira.
"Ela é casada com um marido que se uniu a ela por causa de dinheiro e tem uma irmã, Lucrécia, e um cunhado, Agilson, que moram com ela. E tem filha, que ela mima, quer tudo de melhor. A gente está se divertindo muito nos bastidores!", conta Grace Gianoukas, humorista que estreia em novelas da Globo depois de uma participação em "Cúmplices de um Resgate".
A irmã e o cunhado da matriarca serão vividos, respectivamente, por Cláudia Jimenez - que ficou afastada da TV desde "Além do Tempo" por problema cardíacos - e Marcelo Médici. Os dois são pais de Camila (Ágatha Moreira) e moram na mansão de Teodora pois Lucrécia vendeu sua parte na herança para ela.
Famílias rivais na trama das sete
E a poderosa família promete causar também fora da mansão: os Abdalas viverão em pé de guerra com os Di Marino. Opondo-se à Teodora, Francesca (Marisa Orth) será uma matriarca que criou os quatro filhos sozinhas: Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) e Tancinha (Mariana Ximenes), protagonista da trama das sete. E Fedora também terá uma rival na trama: vivida por Julia Faria, a it-girl Estelinha Salgado disputará seguidores e clicadas com a mimada Abdala.
(Por Marilise Gomes)