No ar como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine negou se atrasar para as gravações da trama das sete. Segundo o jornal "Extra", a atriz chegou de helicóptero aos Estúdios Globo na quinta-feira (2), último dia de Neymar no Brasil, cinco horas depois do combinado para gravar uma cena. De acordo com a publicação, a sequência precisou ser reprogramada para o fim do dia, às 20h40, por conta da falta de pontualidade da artista. Já na semana retrasada, antes de viajar para França, Marquezine faltou um dia de trabalho após dores de ouvido e uma dublê foi acionada. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Bruna se pronunciou sobre o assunto: "Houve algumas vezes em que Bruna Marquezine teve pequenos atrasos. Nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações".
Após especulações sobre a possível ida para França para morar com o namorado e que teria dispensado contrato fixo com a TV Globo, Marquezine afastou os rumores. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será. Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está", falou em recente entrevista ao Purepeople.
Anteriormente, Bruna disse que não há planos de morar com o jogador no momento. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", comentou ela, que quer tirar 6 meses de férias de novelas.
(Por Patrícia Dias)