Em "Deus Salve o Rei", Catarina, vilã interpretada por Bruna Marquezine, tira Lucrécia (Tatá Werneck) dos eixos, e, nos próximos capítulos, vai conseguir subir ao altar com o ex-marido da rival. Mas, fora da ficção, as duas atrizes são melhores amigas. Em postagem nesta segunda-feira (26), Tatá elogiou o desempenho da namorada de Neymar como a malvada monarca, que vai trair o marido na trama das sete. "Melhor vilã/ companheira de cena do Brasil e América Central (apesar de não saber ao certo quais países pertencem)", brincou a atriz.
Nos comentários, Bruna Marquezine respondeu: "Te amo muito". Fãs das atrizes também opinaram na postagem. "Eu imagino vocês contracenando... Deve rolar muita risada", afirmou um. "Lindas, queridas, super, hiper, megatalentosas", elogiou outro. "Amizade linda a de vocês!", destacou um terceiro internauta.
Um ponto em comum na amizade de Tatá e Bruna é a alimentação: as duas não têm carne vermelha e frango em seu cardápio. Tatá é vegetariana e Bruna manteve apenas o peixe. "Por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", explicou em recente entrevista. Leonina, ela contou ainda que vê na astrologia um porquê de sua afinidade com comida: "Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa!".
No Twitter, Bruna Marquezine respondeu algumas perguntas de fãs sobre os bastidores da trama, na qual vai se tornar rainha de Montemor. "Eu amo que a Bruna Marquezine é a rainha das crises de riso", afirmou um. "Só quem não ama é o diretor", respondeu a atriz. Ela também falou sobre a reação de sua mãe, Neide, diante da vilã. "Ela diz que tem medo", disse Bruna.
(Por Marilise Gomes)