Cauã Reymond, afastado das telinhas após o fim da série "Justiça", voltará ao trabalho em novo projeto junto de ninguém menos que Tatá Werneck, que entrará em cartaz com o longa "TOC - Transtornada, Obsessiva e Compulsiva" em fevereiro de 2017. Os artistas irão se dedicar a um novo filme: uma comédia em que darão vida a dois divertidos policiais sem sucesso na carreira.
Na obra ainda sem nome produzida pela Biônica Filmes, a dupla de militares terá o desafio de esclarecer as ações de um serial killer de uma pequena cidade, como adianta a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O ator, que ganhou as salas de cinema pela última em janeiro de 2016 com "Reza a Lenda", filme pelo qual precisou aprender a pilotar motos, se unirá à comediante em abril do próximo ano para iniciar as filmagens.
Cauã Reymond perde papel na TV após novela ser cancelada
Em busca de personagens mais maduros e com "mais densidade dramática", Cauã Reymond havia sido confirmado em "O Homem Errado" - a primeira novela das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid em horário nobre - mas acabou perdendo o personagem após a emissora cancelar a produção da trama. Na sucessora de "À Flor da Pele", ele seria o protagonista mocinho ao lado de Sérgio Guizé, que interpretaria o vilão do folhetim.
(Por Carol Borges)