Mesmo com a rotina intensa por causa das gravações da novela "Em Família", Tainá Müller conseguiu uma brecha na agenda para fazer sua estreia no Carnaval de Salvador na noite desta quinta-feira (23). A atriz, que dá vida a Marina na novela de Manoel Carlos, foi uma das convidadas do Camarote Contigo! e, ao chegar ao espaço, declarou: "Quero curtir muito hoje!"
Como a atriz terá que se dedicar ao trabalho nos próximos dias, a viagem será curta. Já nesta sexta-feira (28) ela estará de volta ao Rio de Janeiro e lamenta ter tão pouco tempo para se divertir na folia baiana. "Estou quase chorando, mas tenho que voltar para gravar", disse Tainá à publicação, mas sem perder o bom humor.
Ao chegar ao camarote esbanjando boa forma com um shortinho e a camisa-convite customizada, a artista foi recebida calorosamente por fãs e se surpreendeu com tanta festa e carinho. Por lá, ela ainda aproveitou para dar um trato no penteado e na maquiagem e ainda foi presenteada por uma baiana com um colar.
Sucesso como a fotógrafa que viverá um romance com Clara, papel de Giovanna Antonelli, Tainá afirmou que a relação das personagens vem ganhando uma forte torcida nas ruas. "Acho que as pessoas estão gostando. Aqui mesmo já vieram me falar que torcem por Clara e Marina juntas", contou.
Durante a festa, a atriz afirmou que é uma foliona convicta e destacou o Carnaval do ano passado como o melhor de sua vida, quando se fantasiou da artista plástica mexicana Frida Kahlo e se esbaldou nos blocos do Rio de Janeiro. "É tão democrático e todo mundo se diverte, brinca, pula. Eu amo isso!".
Apesar de estar conquistando muitos fãs com o papel gay na TV, a atriz é casada com o diretor Henrique Sauer. O marido, no entanto, não a acompanhou na rápida viagem.