Susana Werner se mostrou chateada com a derrota do jogo do Brasil contra a Alemanha pela Copa do Mundo no Brasil, nesta terça-feira (8). Ainda no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde acompanhava a performance do marido, o goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar, ela escreveu uma mensagem em sua página pessoal do Facebook:
"Acabou", postou Susana, finalizando a mensagem com um desenho de um rosto triste. No twitter, a mulher de Julio Cesar apenas compartilhou uma mensagem de apoio postada por uma fã: "Merecedores! Meu coração é contigo Su Werner. Júlio é um campeão! Representou demais!". Como resposta, ela escreveu apenas um "valeu".
Logo depois da partida, tentando conter as lágrimas, Julio Cesar lamentou a goleada sofirda pela seleção: "Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável. Até aqui estava tudo lindo e a torcida está de parabéns". E continuou: "Depois do primeiro gol deu um apagão. Agora é voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares", disse o goleiro, esquecendo momentaneamente que o Brasil ainda vai disputar o terceiro lugar com a equipe que perder a partida entre Argentina e Holanda.
Parceira de vida
A atriz, que deu um tempo na carreira para se dedicar a família, sempre esteve ao lado do marido nos jogos do Brasil. Discreta, ela tem procurado se manter distante da mídia e de dar entrevistas, mas sempre elogia Julio Cesar nas redes sociais. No dia 28 de junho, quando o marido salvou a partida do Brasil contra o Chile ao defender três gols no pênalti, ela desabafou no twitter:
"Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente. Para mim, não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus, obrigada por tudo. Amém. Outra coisa não darei entrevistas, espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio", escreveu Susana Werner, mulher do goleiro, no Twitter, reforçando que está vivendo uma fase mais reservada.
Susana e Julio completaram 12 anos de casados em abril deste ano. Eles são pais de Cauet, de 11 anos, e Giulia, de 8. Atualmente a família mora no Canadá, onde o goleiro defende o Toronto FC.